sexta-feira, 1 de junho de 2012

The Avengers (Os Vingadores)

Ois gente! Como estão? Ultimamente estou bem feliz! Sabe, desde que o filme "Os Vingadores" Lançou, eu ia toda semana para tentar ver o filme... E eu só consegui vê-lo depois de três semanas, dublado, e normal! Não gosto de ver filmes dublados... Mais, tudo para ver o filme, né? EU gostei um pouco do filme. E meio chatinho, nhénhénhé... Mas, eu du-vi-do, se teve alguém que não riu, quando o Hulk, Aquele cara verdão, sabe? Ele para na frente do Loki, o vilão do filme, ouve ele falar, e em uns instante, ele ṕega o Loki pelas pernas, e o bate de um lado para o outro, e depois o solta. Quando ele (Hulk) começa  a andar, olha pelos ombros, para Loki, que está deitado no chão e fala "Deus fraco" MUITO DIVERTIDO !

Um comentário:

  1. Nathallia,
    parabéns pelo blog!
    Você escreve de modo autoral, se colocando na primeira pessoa, e os comentários são todos pertinentes. O humor também é uma ótima característica, o texto fica mais "solto" e agradável para o leitor.
    Faço uma sugestão: já que você também está pretendendo abordar a história do cinema, que tal escolher, p. ex., alguns atores e/ou diretores que você goste para falar um pouco da carreira, da trajetória profissional deles? É apenas uma sugestão, se gostar da ideia acredito que você tem capacidade para fazer!
    Abraços e mais uma vez parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir