quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Crépusculo

SUPER CLICHÊ, mas tive que postar algo sobre isto. É, é em legal, coisa e tal, modinha, Edward, fadinha, brilho, Bella-idiota, blábláblá. Sim, eu já li os livros, vi os filmes, é legalzinho, mas sei lá, njoa um pouco. Bom, eu já estou um pouco enjoada XD Eu só só fã mesmo do Pattinson. Robert Pattinson <3 Eu tenho muitos posters dele, RSRSRS. É, isso é sério. E eu chorei, no ano passado (ou retrassado) quando meu irmão rasgou um mega-poster (CARA, UM MEGA-POSTER DO PATTINSON!) com o canivete dele. Super triste ;^; Mas ta ok, eu tinha varios outros... Não era mega, mais era poster. Enfim, pra mim Crépusculo é chatinho, super adolescente e nhénhénhé, mas é "assistivel". E eu estou anciosa para a nova parte de amanhecer. KKK, é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário