sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Perguntas Secundarias

1°- Você vê vantagem nos cinemas multiplex, de shopping, de hoje?

R: Vantagens têm. Você tem onde parar o carro, por exemplo, os shoppings exploraram isso e os cinemas também. A questão da segurança e a vantagem de se investir em tecnologia e conforto. Você tem essa vantagem na inovação tecnológica, as salas vão ficando muito bacanas, maiores, com telas adequadas, poltronas confortáveis.

2°- Como era o cinema?

R: Era tudo muito diferente de hoje, claro. Não existia nada dessa tecnologia que vemos hoje. Tudo começou com a fotografia. Isso mesmo, fotos!A primeira sessão de cinema de que se tem noticia aconteceu em Paris, em 1985. Para criar o filme foi necessário, primeiro, criar o cinematógrafo, uma máquina capaz de filmar e projetar imagens em movimento. Essa invenção foi obra dos irmãos Lumière e seu funcionamento, apesar de inovador para a época, era bem simple.

3°- Quais foram os atores do primeiro filme?

R: O ator Bruce Willis, O ator Viggo Mortensen, O ator Hunger Games, O ator Tyrese Gibson, entre varios outros.

4°- A entrada era muito cara?

R: bom , nao era muito cara não pois na epoca as pessoas nao tinha muita condições.

5°- Qual foi o melhor filme exibido na epoca em que o cinema estava começando a existir?

Os filmes de Karim Aïnouz escapam de tudo o que se espera do cinema ... os prêmios de Melhor Filme, Direção e Atriz no Festival Internacional do Rio de Janeiro.

bom , pessoal espero ter tirado todas as duvidas de vocês , é espero quer tenha gostado. bejinhos até a proxima postagem :) 


2 comentários:

  1. É isso aí, leia bastante, pesquise, analise e registre sua opinião! Siga em frente e conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nathállia e Juliana,
    as perguntas secundárias elaboradas com certeza ajudarão a estruturar a caminhada da pesquisa. O blog vai ficando melhor e mais completo dia a dia, pois agora vocês podem combinar as críticas aos filmes com as informações colhidas na pesquisa histórica.
    Abraços e boa pesquisa para vocês!

    ResponderExcluir