quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Megera Domada

Ois gente, aqui é a Nath (: Demorei bastante para voltar a postar, mas cá estou novamente. Então, no mês passado, eu estava frequentando o shopping (como de costume) mas com a companhia de meus pais. Fui ver uns dvds antigos nas lojas que estavam e achei um que me chamou a atenção, pois a personagem principal é a diva mas linda que já vi. Elizabeth Taylor! O primeiro filme que eu vi, dessa atriz maravilhosa foi Cleópatra. Mas enfim, vim falar de outro filme dela: A Megera Domada. Tão antiguinho esse filme... Adorei o jeito que eles falavam, "vós", "tu" coisinhas assim. Eu gosto ^~^ Enfim, eu o vi e noite, assim que acabei de ver Bonequinha de Luxo (comentei sobre ele em outra postagem). O filme tava tão chatinho... Talvez tenha sido pelo meu sono, depois o verei de novo para ver se estou certa. Mas, na metade do filme, ele vai ficando tão legal... A parte que mas gostei foi do casamento. Morri de rir quando o padre perguntou se ela aceitava se casar, ela ia gritar um "não" bem forte, mas o noivo puxou o rosto dela e a beijou! Só vendo mesmo para rir. No final do filme, foi bem emocionante, os maridos apostaram quem era a esposa mas obediente. A tal megera bota todo mundo no chão (não literalmente) nessa cena. Para ver como ela o faz, veja o filme, rs. E bem legal, e a Atriz é realmente uma diva. Indico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário