quarta-feira, 3 de outubro de 2012

(500) Days of Summer

Iaê, Nath aqui e bem-vindos a mais uma postagem! (risos), Esse jeito de falar com as pessoas é de um gamer que eu acompanho no youtube ^~^ Enfim, tudo bem? Dessa vez  vou falar de um filme que eu, tipo, AMO. Eu simplesmente AMO AMO AMO esse filme. Ano passado eu faltei aula para ve-lo."Que feio Nath" RS, sim, faltar aula para ver um filme é feio, mas, eu amo muito esse filme... Vai dizer que você nunca matou aula, uma vezinha para jogar um jogo que você adora, ou ir no cinema para ver o filme que você mais queria ver na vida, ou conversar com aquela pessoa que você adora? Por favorzinho né... rs. Mas então, esse filme, (500) Days of Summer, mas conhecido como "500 Dias com Ela", É de um rapaz chamado Tom,    ele trabalha em um lugar que faz aqueles cartões com frases, por exemplo, um cartão de natal, com uma rena ou algo natalino, e quando você abre tem uma frase natalina. Um dia, Summer se muda para a cidade de Tom, e vai trabalhar lá. Desde o dia que Tom viu Summer, ele começou a gostar muito dela mas, Summer tem seu jeitinho diferente de ver as coisas. Já no começo do filme, o narrador diz "Este filme, não é um filme de romance". Eu super recomendo esse filme gente, é lindo, lindo, lindo lindo... Eu estou um pouco confusa de qual imagem/gif colocar aqui, vocês nem imaginam quantas imagens/gifs eu tenho desse filme! Rs, mas é isso gente, o filme é lindo mesmo, recomendo (de novo). Bem emocionante, mas com um final feliz, que infelizmente eu não gostei... Mas o filme continua lindo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário