quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Flordelis

 
Oi, pessoal aqui é a Jú, vim fala para vocês sobre um filme muito bom mesmo, o melhor filme quer eu já vir, bom o filme conta de Flordelis dos santos , carioca, que morava na favela do jacarezinho, zona norte do Rio de janeiro, uma mulher de fibra é coragem. Aconteceu uma coisa terrivél na vida dela , quer eu nao vou fala só quem ver o filme vai saber o que aconteceu. O que mais mim chamou atenção no filme foi quer á Flordelis nao tinha medo de nada enfrentava traficantes, policia, seja quem for ela enfrentava ,só para realiza o sonho dela quer vocês irão sabe ser vê o filme, poxa eu amei o filme muito emociontante, espero que quem vê goste, depois de ver o filme eu entendir quer basta uma palavra para mudar tudo então seja qual for teu problema basta uma palavra tua pra mudar ACREDITE! Bom, espero quer goste do filme agente fico por aqui até a proxima beijocas :) :P                                                       

                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário